Magníficos Marcantes: Florence and the Machine
Nome de código: The Flame Goddess
Apresentados em: Janeiro de 2010
De onde partiram: Foram os "Magníficos" pioneiros. "You've Got the Love" e Lungs colocavam Florence Welch e a sua fiel máquina nas alturas
Onde chegaram: Talvez onde nenhum outro magnífico chegou, obtendo simultaneamente sucesso comercial e a aclamação geral da crítica mundial.
Ponto alto: O 2º álbum da banda, Ceremonials, chegou ao nº1 das tabelas do Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia
Opinião pessoal: Não há amor como o primeiro. Graças a Florence Welch e à sua máquina descobri todo um mundo maravilhoso de novos artistas e sonoridades que me levaram a expandir os horizontes e a crescer pessoalmente e musicalmente falando. Tiveram, por isso, um impacto estrondoso na minha vida. São épicos e majestosos, têm um imaginário vasto e belíssimo e a voz de Florence é capaz de abalar oceanos e montanhas. Autênticas divindades, portanto.
"You've Got the Love" e a sua harpa mágica permanecem como um dos mais belos temas da década passada. Foi o culpado pela criação deste espaço e por essa razão será para sempre inesquecível.
Comentários
Enviar um comentário