A arrasadora actuação de regresso das Pussycat Dolls
Doll Domination
Os rumores circulavam há dois anos, mas foram precisos dez para assistirmos à reunião da girlsband norte-americana mais influente e bem-sucedida da década passada. A ocasião escolhida foi a final do The X Factor: Celebrity, onde Nicole Scherzinger é jurada e, deus do céu, ninguém estava preparado para aquele nível de arraso.
Em menos de cinco minutos, Kimberly, Ashley, Nicole, Carmit e Jessica percorreram os seus êxitos fundamentais - "Buttons", "When I Grow Up" e "Don't Cha" - num sofisticado revamp sonoro de fantásticas transições que tirou as gorduras adicionais e as levou directamente às partes memoráveis dos referidos hits, conservando as coreografias icónicas que o corpo ainda guardava.
Para o final estava reservada a maior surpresa, a primeira amostra de um inédito intitulado "React" - que em menos de trinta segundos já soa melhor do que qualquer tema que a carreira a solo de Scherzinger tenha proporcionado - apresentado numa estonteante coreografia de cadeiras que inclui a melhor queda de água jamais vista desde os tempos de Flashdance.
Não vamos falar de como Nicole estava proibitivamente tentadora (#bodygoals aos 42), de como Kimberly terminou a actuação numa espargata lateral apenas seis semanas depois de ter sido mãe, ou de como nem houve espaço para sentir a falta de Melody, a única Pussycat a não integrar a reunião do grupo.
Para 2020 as Dolls já têm alinhada uma digressão de dezasseis datas entre o Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, e a promessa iminente de edição de nova música ainda em formato a definir. Isto tem tudo para correr muito bem, se levado a cabo com preceito e se não caírem nos mesmos erros do passado. Este arrasador recomeço, porém, já ninguém lhes tira. Estamos oficialmente entusiasmadíssimos!
Comentários
Enviar um comentário