100 000 Visualizações

C'um caraças!! 100 000 visualizações: ora aqui está um palmaré que jamais pensei que viria a alcançar no dia em que criei este blog, há qualquer coisa de 2029 dias, se os cálculos não me falham. 

É a todos vocês -  os que aqui passam regularmente sabendo aquilo com que podem contar, os que um dia vieram cá ter de forma mais ou menos acidental e não só decidiram ficar como voltar uma e outra e outra vez, ou os que apenas me agraciaram com uma visita - que devo agradecer. 

Faço este blog apenas para mim, porque preciso e gosto de falar de música como quem precisa de respirar, mas claro que ter a percepção que do outro lado também há alguém que me segue e se revê nas minhas palavras, é sempre muito gratificante. A dedicação e paixão que deposito em cada post é a mesma, esteja eu a falar para uma pessoa ou mil, mas sabendo que ao longo de 5 anos e 9 meses consegui chegar a 100 000, dá-me um incentivo extra para continuar a fazer mais e melhor.

Assinalo a ocasião com uma magnífica canção dos Bombay Bicycle Club retirado do último So Long, See You Tomorrow, e que me deixa sempre tão feliz cada vez que a escuto. Tal como me sinto agora:


Um grande obrigado por tudo e continuem desse lado :)

Comentários

  1. É mesmo como tu dizes: C'um caraças!! Mas, também, só um blog do caraças consegue chegar a estes grandes marcos!
    Fico muito muito feliz por todas as pequenas e grandes conquistas que ganhaste ao longo deste 2029 dias (!), aquelas que valem a pena e, também, dão alento nos momentos mais nublados.
    Obrigado nós, e que este canto nunca pare. Que e venham mais 100 mil !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto se isto fosse um disco, tinha acabado de receber uma certificação equivalente a 5 platinas ahah (isto nos antigos valores da AFP). És do tempo em que isto ainda nem tinha passado da fasquia dos 10 000, por isso obrigado eu por te teres mantido desde então e pelo apoio que me tens dado durantes estes anos :)
      Próxima meta: post nº 2000!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares