VER: Clean Bandit feat. Stylo G- Come Over

Calling all the elements



Os 'bandidos limpos' continuam a atravessar o globo terrestre com as suas músicas - depois da Europa e Oceânia, "Rather Be" começa agora a fazer furor pela América fora - e com os seus vídeos, sempre tão expeditos e magnificamente captados.

O 6º single de New Eyes, o álbum de estreia do grupo britânico, teve o seu vídeo também inteiramente produzido e gravado pelos próprios elementos da banda, tendo sido rodado entre as paisagens exóticas e o calor de Marraquexe, no continente africano, e entre as montanhas dantescas e lagos gélidos da fria região nórdica de Svalbard, um pequeno arquipélago norueguês situado em pleno Árctico.

"Come Over" mantém a típica sonoridade da banda que conjuga elementos clássicos com apontamentos de electrónica, sendo que desta vez a novidade prende-se com a toada dancehall do tema, conseguida graças à participação do jamaicano Stylo G. Pelo meio há uma Grace Chatto em modo andróide cristalino, que brilha de tempos a tempos.

Música que traz sun-sun-sun-sun-sunshine dentro de si e nos faz viajar sem sair do lugar, feita por 'bandidos' de primeira categoria.

Comentários

Mensagens populares