Sing Me Something New #36

Clean Bandit feat. Jess Glynne- "Real Love"

Com "Rather Be" a desafiar todos os pressupostos da longevidade aplicável a um hit de grandes dimensões - já lá vão 10 meses e continua em alta - e com dois singles posteriores muito aquém da prestação do dito cujo, os Clean Bandit decidiram novamente unir esforços com Jess Glynne, a rapariga que os ajudou na sua ascensão meteórica. A reactivação da parceria tinha os seus riscos, mas surpreendentemente acaba por correr muito bem para ambas as partes: Jess tem mais espaço para brilhar a nível vocal, enquanto os 'bandidos limpos' canalizam o balanço funky de "Extraordinary" e o formidável refrão de "Rather Be" para fabricar o seu melhor tema à data.



Sam Smith- "Restart"

Também de forma algo surpreendente nos chega mais um avanço de In the Lonely Hour, desta feita para o tema mais groovy e dançável do disco, que nada deve à solidão ou sentimentos depressivos - é a disco ecstasy do irresistível "Restart", residente na versão deluxe do álbum, e que recaptura as feel good songs na mesma linha que Whitney Houston ou Luther Vandross fizeram na década de 80. O vídeo é uma celebração do maravilhoso ano de estreia que o jovem Sam está a ter, com imagens da sua vida na estrada, no palco e nos bastidores. Para dançar e sorrir intensamente.



Becky Hill- "Losing"

Becky Hill está a conseguir demarcar-se, com sucesso, da imagem que normalmente está associada aos participantes de talent shows. Não ter ganho a primeira edição do The Voice UK foi talvez o melhor prémio que podia ter tido, permitindo-lhe fazer as coisas à sua maneira e sem pressões externas. "Afterglow", "Powerless" e "Gecko (Overdrive)" já forneciam boas pistas, mas foi com o lançamento dos primeiros originais, "Caution to the Wind" e a sua atmosfera chill out e agora este clubby/electro/funky "Losing" (com mão do prodigioso MNEK) que o seu verdadeiro potencial começa a vir ao de cima. Há algo de encantador nas feiras populares - nas luzes, nas atracções, no cheiro das farturas e algodão doce a pairar no ar - e em Becky Hill. 2015 será dela. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares