Sing Me Something New #34

Ella Eyre- "Comeback"

Essa força da natureza de juba indomável e voz vulcânica que dá pelo nome de Ella Eyre, tem em mãos um poderoso single que certamente lhe proporcionará o primeiro grande êxito em nome próprio. "Comeback" é um intempestivo colosso de soul/pop com balanço breakbeat e versos tão inflamados como "they're all the same, they never learn/ so dig their grave, and let that motherfucker burn", algo que nunca esperaríamos ouvir nem nos sonhos mais selvagens de Kelly Clarkson, a outrora justiçeira dos desgostos amorosos. E por falar nela, a escala de destruição massiva parece prestar homenagem ao vídeo de "Since U Been Gone". Aguarda-se com expectativa o seu disco de estreia, Feline, para Fevereiro de 2015. Roooaaar!



Woman's Hour- "In Stillness We Remain"

Os britânicos Woman's Hour desvendam mais um avanço para Conversations, o discreto mas sólido álbum de estreia editado em Julho passado. "In Stillness We Remain" é um dos momentos mais expansivos e luminosos do registo, ilustrado por um vídeo em que, pela primeira vez, a paleta sonora da banda ganha cores e o protagonismo é cedido a jovens estudantes coreografados pela vocalista, Fiona Burgess, que também acumula a função de realizadora. O resultado oscila entre um desajeitado e encantador anúncio de regresso às aulas.



Gorgon City feat. Zak Abel- "Unmissable"

Kye Gibbon e Matt Robson-Scott, a dupla de DJs britânicos que dá vida aos Gorgon City, entram em contagem decrescente para o lançamento de Sirens - o disco de estreia com saída a 6 de Outubro - ao som de "Unmissable", o 4º avanço do registo que tem na voz o desconhecido Zak Abel para uma tentativa de reaproximação a "Ready for Your Love", o maior (e melhor) êxito da dupla até ao momento, cruzado com o remix de Cedric Gervais para "Summertime Sadness". É satisfatório, mas podia ser bem melhor. Assim nem chegam a fazer sombra aos Disclosure. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares