OUVIR: Jessie Ware + The Ting Tings + Ben Howard

Jessie Ware- "Kind Of...Sometimes...Maybe"

Tough Love continua a ser apresentado aos poucos, camada após camada. Depois de na semana passada ter lançado o vídeo para "Say You Love Me", Jessie Ware disponibiliza agora uma nova canção do registo, que felizmente não vive da mesma volatilidade patente no título. "Kind Of...Sometimes...Maybe" é uma slow jam das melhores águas R&B/soul, escrito em parceria com Miguel e produzido por Benny Blanco e Two Inch Punch, enquanto BenZel. Recupera a atmosfera ultra sensual e sofisticada de Devotion, estando ao nível das suas melhores criações. O álbum, esse, chega a 13 de Outubro.



The Ting Tings- "Do It Again"

Tenho saudades de ver os Ting Tings de novo num patamar aclamado que apenas ocuparam com a estreia de 2008, We Started Nothing. Pois do nada vieram e para o nada voltaram com Sounds from Nowheresville, de há 2 anos atrás. Tenho fé que Super Critical, o 3º álbum, os devolva às boas graças do público e da crítica em geral. Em "Wrong Club" assistimos a uma interessante regeneração sonora em ambientes disco e funk, e "Do It Again" não só prossegue a rota escolhida pela dupla como ainda eleva a fasquia para o que aí vem. Com sorte ainda se torna na nova "Shut Up and Let Me Go". Com azar, será a melhor coisa que ouviremos no disco. A 27 de Outubro saberemos.



Ben Howard- "Conrad"

Fechamos o ciclo de novidades musicais com mais um tema extraído de I Forget Where We Were, o 2º disco do cantor/compositor/instrumentista/surfista acérrimo britânico, lançado a 20 de Outubro próximo. "Conrad" - possivelmente inspirado no escritor polaco Joseph Conrad - é construído à base de letra melancólica e dedilhar subtil e espirituoso, como que convidando a flutuar no oceano num embalo profundo e letárgico. Música para divagar acerca da vida e tudo o que lhe diz respeito. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares