Hidden Treasures- Pink


É fácil esquecermo-nos de Pink quando enumeramos as maiores estrelas pop do milénio. Mas ela labuta há praticamente tanto tempo quanto Britney Spears ou Christina Aguilera e há bem mais do que Lady Gaga ou Katy Perry. E a todas venceu no que respeita à estabilidade. 

Enquanto as restantes atravessaram algures uma crise ou declínio comercial e artístico, estamos ainda para conhecer um deslize de Pink. Na verdade, o passar dos anos para ela tem sido sinónimo de maior solidez e reconhecimento do seu trabalho por parte da crítica e do público, mas tal não afasta a ideia de que grande parte do seu catálogo permanece na sombra.

E deixem-me que vos diga, caramba, como é bom. Isto vindo de alguém que também nem sempre lhe prestou a devida atenção, mas que nos últimos tempos assume como causa própria a defesa pelo reconhecimento e prestígio do trabalho de Pink. E que melhor forma de dar continuidade a essa luta do que com um Hidden Treasures a ela dedicado?

Isso mesmo: vamos perscrutar os seus seis álbuns de estúdio editados até ao momento - Can't Take Me Home (2000), Missundaztood (2002), Try This (2003), I'm Not Dead (2006), Funhouse (2008) e The Truth About Love (2012) - e fazer uma contagem das quinze melhores canções que não foram singles. 

E esta iniciativa dá o mote a um mês de Outubro muito especial em que se assinala tanto a edição do novo álbum de Pink, Beautiful Trauma, como o 9º aniversário do Into the Music. So... raise your glass and get this party started! 

                                                    pink alecia moore GIF

Comentários

Mensagens populares