"Motivation" de Normani em 8 GIFs
Passam-se oito dias desde que o vídeo de "Motivation" nos caiu no colo e ainda quase ninguém recuperou inteiramente do estrondo que Normani causou. O entusiasmo é tanto que só nos resta parcelá-lo em GIFs que atestam bem a magnitude do colosso. Aqui vão oito:
1) A entrada é logo a pés juntos com coreografia em grupo sincronizada. Denominemos este combo de movimentos como o tik-tik-tik-boom - bom para fazer a contabilidade ao final do mês - seguida do island breeze.
2) Normani não só é uma tremenda dançarina, como ginasta certificada. Este pontapé no ar é qualquer coisa de fenomenal - tanto que nenhuma outra das back-up dancers a consegue acompanhar. Nem sequer cumpre o seu verdadeiro potencial porque o propósito é o de dar protagonismo à elevação do traseiro.
3) Este passo vai ficar conhecido como o kame-hame das rotinas de dança. É um breve movimento de mãos e rotação de pernas, mas que se torna imediatamente memorável e icónico.
4) Ainda se está para confirmar a veracidade desta proeza - mas ou Normani o conseguiu ao 304º take ou a equipa de edição o fez parecer tremendamente fácil. Seja como for, é já a incorporação mais impressionante de uma bola de basket em videoclips desde "Baby One More Time".
5) É um momento visualmente belo e de recuperação de fôlego que a faz parecer saída de um conto de princesas da Disney. Mas nada, absolutamente nada, nos podia preparar para o que aí vinha.
6) Oh boy, sh*t's about to go l-e-g-e-n-d-a-r-y! Tanto pode ser a recriação da cena em que Beyoncé é inundada pelo jacto da boca de incêndio em "Crazy in Love", como a de Ciara à chuva em "Gimmie Dat" - mas desafiemos qualquer uma das duas a fazer aquele pino-espargata de forma triunfante. Não somos dignos de ser abençoados desta forma. MEU DEUS.
7) Novamente inspiração caribenha e demonstração atlética, desta vez complementada por companhia masculina. Imaginem só o casting que os dançarinos tiveram que enfrentar para entrar no vídeo: mad respect a todos eles.
8) Outro dos momentos que faz o vídeo. Normani recupera fôlego com uma breve mas majestática pose em tudo devedora a Bey: uma pausa para absorvermos o quão boa é, o quão incrível é o que nos está a dar, e o quão consciente está de que este é o seu momento de glória. Yaaaaassssss, sis!!
O ano pode terminar porque há 0% de hipótese de alguém nos entregar um melhor vídeo que este. Normani deu-nos #goals para o resto da vida e devolveu-nos a fé na causa pop urbana. Vamos passar também uma vida inteira a aclamar e a agradecer esta dádiva.
Comentários
Enviar um comentário