VER: Ariana Grande & Social House- "Boyfriend"
Between us
Fiel à sua promessa de nos ir apresentando material inédito à medida que este fosse sendo registado, à semelhança do que a malta toda do hip hop faz, e ciente de que este é o seu pico comercial e que não durará para sempre - alô, Taylor Swift - aí temos Ariana Grande a colocar uma pedra sobre a era de Thank U, Next e a entregar-nos mais uma página recente do seu diário.
"Boyfriend" não tem a força de um "NASA", "Bloodline" ou "Ghostin" - hipóteses desperdiçadas de single do último álbum - mas tem a frescura e a eficiência necessárias para sustentar o seu status de maior estrela do firmamento pop e tirar "Old Town Road" de uma vez por todas da liderança da tabela de singles norte-americana.
Produzido pelo habitual colaborador TBHits e erguido ao lado dos Social House, duo pop-R&B de Pittsburgh que tem feito a primeira parte da Sweetener World Tour e que a tem ajudado a forjar hits dos últimos dois álbuns, "Boyfriend" soa a uma canção que Mariah poderia ter feito a meio da década passada, também no auge do seu segundo pico comercial, versando sobre a problemática da definição de estados amorosos em pleno séc. XXI, uma em que Ari se pode rever, agora que todo o histórico de namorados parece ter sido eliminado definitivamente da reciclagem.
Nada de muito interessante a destacar no vídeo, a não ser que encontrou forma de colocar a sua parceria com a Givenchy a render mais para além do acordado, e que a sua aliança criativa com Hannah Lux Davis já conheceu resultados mais interessantes. Aguardemos uma ilustração mais entusiasmante para a já anunciada canção da banda-sonora do reboot de Charlie's Angels, que a unirá a Lana Del Rey e Miley Cyrus.
Comentários
Enviar um comentário