The Weeknd domina nos EUA
Cantor canadiano ocupa esta semana o top 2 da tabela de singles norte-americana e o nº1 da tabela de álbuns.
Afasta-te, Taylor Swift, que há novo astro na área. The Weeknd é o novo protagonista de feitos extraordinários em terras do Tio Sam ao monopolizar tanto a tabela de singles como de álbuns norte-americana, algo que a autora de "Blank Space" havia sido a última a conseguir há pouco menos de um ano.
Abel Tesfaye coloca então "I Can't Feel My Face" no nº1 pela terceira semana não consecutiva, destronando o anterior líder "What Do You Mean?" de Justin Bieber (actual nº3) e avançando com o seu "The Hills" até ao 2º lugar da contagem, que reúne grandes probabilidades de chegar à liderança da tabela já na próxima semana.
Por outro lado, o cantor permanece uma segunda semana consecutiva no nº1 da tabela de álbuns com o novo Beauty Behind the Madness, que depois de ter alcançado a segunda melhor semana de estreia para um álbum em 2015 (com 411 mil cópias vendidas), se mantém na posição mais cobiçada com um total de 145 mil cópias vendidas.
Os últimos a cumprir tal proeza? Os Black Eyed Peas, em 2009, com os singles "Boom Boom Pow", "I Gotta Feeling" e o álbum The E.N.D. No campo dos artistas masculinos então teremos que recuar um ano, quando T.I. alcançou o mesmo feito em 2008. É de salientar que The Weeknd o consegue enquanto artista principal das canções, o que só torna a conquista mais impressionante.
Sigam-me no facebook!
Comentários
Enviar um comentário