VER: Katy Perry- Harleys in Hawaii
Hawaiian air
Acabámos justamente de dar o Verão por terminado, mas Katy Perry tinha outros planos: a campanha do pós-Witness já vai no seu quinto single avulso, e apesar das coisas continuarem tristemente decrépitas para o seu lado, continua a conhecer desenvolvimentos interessantes.
"Harleys in Hawaii" nasce literalmente como uma promessa feita por Perry a Bloom, numa viagem de mota ao referido destino: capricho de compositora ou abençoado momento de inspiração, a canção produzida por Charlie Puth e Johan Carlsson resulta num cálido e sedutor objecto pop/rock de inclinação reggae que não conhece comparação em nenhum outro capítulo da sua discografia.
O vídeo dirigido pelo colectivo espanhol Canada mantém a localização tropical, mas substitui Orlando por um qualquer moço barbudo e tatuado, documentando a sua estadia de sonho que inclui idas à praia, sessões de karaoke num tiki bar e festas caseiras patrocinadas por hula hoops, varões de strip e Cheetos picantes.
Poderá tornar-se num slow burner que traduzirá para muitos a nostalgia da temporada estival, como pode não ir absolutamente a lado nenhum, à semelhança dos seus antecessores. Importa mais que Katy Perry esteja a fechar uma década que para si foi maioritariamente de glória com uma canção que abre um oceano de possibilidades para a próxima era e que poderá ser entendida como a continuação espiritual de "Teenage Dream".
Gostei bastante! boas vibes!
ResponderEliminar