Solange- Lovers in the Parking Lot

The lone dancer
 

 
Passados 10 meses da edição do EP True, Solange continua empenhada na sua promoção, lançando agora o vídeo para o 3º single, "Lovers in the Parking Lot".
 
Produzido pela própria e por Dev Hynes, como o são aliás todas as faixas do EP, trata-se de uma quase balada de arrependimento com muito groove à mistura e que apela ao maneio das ancas, num compasso irresistível ao qual Solange tão bem sincroniza os seus hipnóticos passos de dança.
 
A Knowles mais nova não fica nada a dever ao talento da irmã e já fazia falta um novo álbum para lhe conferir uma maior visibilidade, ainda que a sua mescla de R&B, neo soul e funk a aproxime de um universo mais alternativo, mas não menos compelativo.

Comentários

  1. Ultimamente, tem surgido neste blog posts que são muito do meu agrado, ou porque são assuntos que me interessam ou artistas que têm mexido muito comigo. Mas por outro lado, têm me faltado as palavras para comentar essas publicações, ou mesmo a vontade para expressar o que sinto. Neste caso a culpa também já é minha.

    Numa forma de quebrar este hábito, e também assim me obriga a artista em questão, escrevo este cometário.

    Bem, ainda me lembro do dia em que ouvi o Losing You, aquele grito seguido duma explosão de sons, que nos atinge como fogo e, culmina numa batida altamente viciante e carregada de frescura. Foi como um estilhaçar de sons que se partiram nos meus ouvidos. Pode-se assim dizer que este foi o momento que ditou o inicio da minha paixão pela Solange.
    Mais tarde, ouvi o seu EP, mas para minha surpresa nenhum dos temas, excepto o Losing You, me disse nada. Só com o passar do tempo é que as musicas começaram a crescer em mim, e agora considero-o como um dos meus EPs favoritos. Destaco assim o "Some Things Never Seem To Fucking Work", "Bad Girls (Verdine Version)", "Locked in Closets" e está claro este fabuloso "Lovers in the Parking Lot"

    Para não me estar mais a alargar, basta-me dizer que gostei muito do video musical e também deste post :D

    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Ora essa, Rod. Já deste tanto a este blog e nunca te poderei agradecer o suficiente =D
    Mas fico contente que tenhas escolhido este post para mais um comentário teu, e este bem inspirado.
    Deve ser difícil viver na sombra da Beyoncé, mas acho que ela há muito aprendeu a lidar com a situação: nunca será tão grande como a irmã, é um facto, mas é igualmente talentosa. E isso só não vê quem não quer. Tal como tu, também começei a vê-la com outros olhos desde a "Losing You" mas nunca ouvi o EP, algo que tenho que fazer rapidamente.
    Acho que já era tempo de avançar para um novo álbum e deixar o EP em paz. Talvez assim obtenha o reconhecimento que merece e sempre poderá explorar um pouco mais o seu vasto leque de influências.
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares