VER: Ariana Grande- One Last Time
Till the world ends
First things first. "One Last Time" é uma escolha frouxa para 4º single de My Everything, quando ainda estão por utilizar bons cartuchos como "Break Your Heart Right Back", "Be My Baby" ou "Hands on Me". É um single demasiado seguro e certinho para ser utilizado nesta altura do campeonato, em que o disco já perdeu grande parte da sua frescura nas tabelas.
Mas o que Ariana Grande faz, faz bem, e tem sido particularmente astuta na execução da campanha promocional ao álbum. Se "Problem" e "Love Me Harder" jogam no campeonato dos crescidos, apostando na sexualização da sua imagem e na conjugação das modernas tendências pop, hip hop e R&B, "One Last Time" deve ser encarado como um semelhante de "Break Free", ambos assentes em moldes electropop e narrativas visuais reminiscentes dos seus tempos no Nickelodeon.
É juvenil, semi-humorístico e uma cativante peça visual: não é o suficiente para ilustrar um drama apocalíptico, mas o bastante para continuarmos sintonizados à carreira de Ariana, que conjecturo que depois disto possa dar origem à reedição de My Everything, com novos hits prontinhos a explodir para meados de Maio e Junho.
Sigam-me na página de facebook do blog!
Comentários
Enviar um comentário