Magnífico Material Desconhecido #159
Say Lou Lou
A dualidade é o prato forte das Say Lou Lou, dupla de irmãs gémeas criadas entre o frio da Suécia e o calor convidativo da Austrália. Miranda (morena) é a gémea simpática. Elektra (loira) é a gémea mais devassa. Luz e trevas, engolidas pela electropop dreamy que praticam, por vezes alegremente dançável, outras etereamente soturna.
Filhas de pais músicos, as irmãs Kilbey começaram a fazer música por via de uma surpresa musical que fizeram pelo 50º aniversário da progenitora. Incitadas por um amigo a criar material próprio, invadiram o éter há 3 anos atrás com "Maybe You", que as levou a assinar pela Kitsuné. Pouco depois passavam para a chancela da multinacional Columbia Records, mas a vontade de manter controlo criativo motivou-as a criar a sua própria editora, à Deux.
Só assim foi possível concretizar Lucid Dreaming, o disco de estreia, da forma pretendida. Ainda que o processo tenha demorado 3 anos e levado as manas a mudar de nome (antes respondiam por Saint Lou Lou). A 6 de Abril o sonho ganhará, por fim, vida. Façam parte dele:
Say Lou Lou- "Everything We Touch", Lucid Dreaming
All gold everything.
Say Lou Lou- "Games for Girls", Lucid Dreaming
Vamos brincar todas juntas, amigas forever!!
Se gostaram, escutem também: "Better in the Dark", "Julian", "Beloved" e "Peppermint"
Sigam-me na página de facebook do blog!
Comentários
Enviar um comentário