VER: Jess Glynne + Alt-J + Walk the Moon
Jess Glynne- "Hold My Hand"
Em 2014 esteve ao lado dos Clean Bandit nos dois momentos-chave da sua discografia - nos excepcionais "Rather Be" e "Real Love" - tendo, de permeio, dado voz a "My Love", um dos melhores temas deep house do ano passado. "Home" e "Right Here" já haviam dado boas pistas quanto ao futuro em nome próprio, mas é agora com "Hold My Hand" que Jess Glynne concentrará sérias atenções - pop luminosa com influências eurodance via anos 90. Nada menos que um tiro certeiro de uma supernova que não pode retardar mais o seu brilho.
Alt-J- "Pusher"
Gasto que está o filão promocional rendido à custa dos 3 formidáveis singles iniciais, a banda do triângulo poderia dar por encerrada a sessão ou tentar mostrar o reverso da medalha - o lado menos atractivo e imediato, portanto - em This Is All Yours. Pontaria em cheio, foram logo buscar a canção do disco com que menos simpatizo, pelo menos até lhe conhecer uma ilustração pela mão de Thomas Rhazi, que apresenta uma visão fria, horrenda e desconfortável da canção. O colapso do profeta ou o rebanho de ninguém? Agora sim, faz sentido.
Walk the Moon- "Shut Up and Dance"
Já não vai para novo, o tema e a canção, e eu devia ter suspeitado que se tornaria no breakout hit dos Walk the Moon, 'Magníficos' da colheita de 2012. Agora que começa a explodir, ainda vou a tempo de incidir um merecido foco no cartão de visita de Talking Is Hard, segundo trabalho do grupo norte-americano. "Shut Up and Dance" é um infalível híbrido pop com elementos new wave oh-so-80s e um vídeo ritmado, cheesy e humorado na medida certa. Da próxima não me apanham desprevenido.
Sigam-me na página de facebook do blog!
Comentários
Enviar um comentário