VER: Major Lazer ft. Ellie Goulding + Ella Eyre + Pharrell Williams
Major Lazer feat. Ellie Goulding & Tarrus Riley- "Powerful"
"Lean On" está a meio caminho de cumprir o seu desígnio e já quase todas as cartas do recém-lançado Peace Is the Mission foram postas na mesa, motivo pelo qual o projecto de Diplo, Jillionaire e Walshy Fire já conjectura um sucessor que pode chegar ainda este ano. A provável estocada final é desempenhada pela colaboração que reúne a ultra-requisitada Ellie Goulding - lá se foram as férias, uma vez mais - ao músico reggae Tarrus Riley numa semi-balada de pendor pop. Os dois despertam para os seus poderes psíquicos num típico american dinner, primeiro pela levitação de talheres e, mais tarde, da empregada. Tudo a digitar o 999-help-me-god-701 para que o Professor Xavier os capture e adicione ao bando dos X-Men o quanto antes.
Ella Eyre- "Good Times"
Os tempos não estão de grandes aventuras para os artistas à beira da edição do primeiro disco, como é o caso de Ella Eyre. O percurso desta jovem tem sido construído pelo método da tentativa-erro e por isso não a podemos censurar ao constatar que os seus últimos esforços estão abaixo do que os excelentes "Deeper" e "If I Go" faziam prever. Do drum and bass veio ("Waiting All Night") e é para lá que voltou, primeiro com "Gravity", o anterior "Together", e agora pela via de "Good Times" com assinatura dos Sigma que facilmente passava pela dos Rudimental - eis que a táctica passou a ser aprovisionar-para-colher-depois. O sorriso fácil e a energia inesgotável ninguém lhe tira, pelo menos. Feline chega por fim a 28 de Agosto.
Pharrell Williams- "Freedom"
A passagem natural do tempo parece não afectar Pharrell, mas a verdade é que o tempo de antena que tem disponível é algo que os genes e cremes anti-rugas não conseguem retardar. Já que de G I R L não se esperam mais pérolas, mais vale fazer uso da sua recém-condição de estrela pop planetária e lançar novas canções por enquanto avulsas. "Freedom" foi estreada exclusivamente na inauguração da Apple Music e só agora disponibilizada via YouTube. É construída à base de palmas incessantes e loops de piano, com o músico a dirigir-se às nações mundiais com a ferocidade de um congregador gospel no seu púlpito, desejoso de fazer passar a mensagem ao rebanho. Clap along if you know what freedom is to you.
Sigam-me na página de facebook do blog!
Comentários
Enviar um comentário