Magnífico Material Desconhecido #179
Shelter Point
O hype nem sempre é bom companheiro. Umas vezes propaga talentos em ascensão à estratosfera, outras arruína carreiras antes mesmo destas conhecerem um segundo disco. No caso dos Shelter Point, a ausência dele é bem-vinda: livres de expectativas ou pressões, chegam a quem tiverem de chegar quando tiverem que chegar.
São um duo de Nottingham encabeçado por Liam Arnold e o seu falsete espirituoso na voz e Robin Hearn na mesa de mistura, com a sua electrónica dreamy e atmosférica a receber comparações a SOHN, Mount Kimbie ou com o trabalho a solo de Thom Yorke.
Chegam em 2012 com o Forever for Now EP, um primeiro trabalho algo rudimentar e fora-da-caixa talvez mais influenciado pela obra de James Blake do que pelos nomes acima referidos, lançam alguns temas soltos no Soundcloud e retomam a produção em Fevereiro último com o EP Weird Dreamers a deixar pouco espaço para a realidade na galáxia onírica em que habitam. Agora com os dois pés bem assentes e umas quantas ideias firmes prontas para serem partilhadas:
"Fossils", Weird Dreamers EP
Inhale / Exhale
"Serenity"
Se gostaram, escutem também: "Hansei", "Not To You", "Cut Me Loose" e "Dog Howl"
Sigam-me na página de facebook do blog!
Comentários
Enviar um comentário