VER: Marina and the Diamonds + Nate Ruess + Tinashe
Marina and the Diamonds- "Blue"
Foram 5 meses a encher o cabaz de fruta até culminar com o lançamento da peça-mãe em Março passado. A campanha vitamínica estava então praticamente concluída, mas afinal ainda há espaço para mais uma fruta no banquete: o ananás azul de "Blue", cuja frescura e sabor o tempo conseguiu conservar. A toada cândida da canção é complementada por uma narrativa igualmente leve e airosa filmada num parque de diversões, com a cantora a pousar e a experimentar várias atracções do recinto - o carrossel, a tenda de vidência ou a banca do algodão doce, sempre tão alta-costura. Dez pontos para a coreografia disco no asfalto dos carrinhos de choque.
Nate Ruess- "Great Big Storm"
Altura agora para o momento coca-cola do dia. É o terceiro avanço de Grand Romantic, o recém-lançado álbum de estreia a solo do carismático vocalista dos fun., que nos leva num passeio pelas ruas de Montreal no Canadá, onde expõe os seus anseios e esperanças suportado por uma banda vestida a rigor e por alguns populares que a ele se juntam no meio do dilúvio. Belo trabalho lírico e sónico de um dos artistas mais talentosos da actualidade que continua a valer tanto ou mais a solo como na banda.
Tinashe- "Cold Sweat"
É tempo de voltar a equilibrar os pratos da balança. "Cold Sweat", um dos momentos mais fortes do fabuloso Aquarius, puxa pela costela alternativa de Tinashe e atenua a tónica sensual que vinha a marcar a sua obra. Ei-la ao melhor estilo twigesco, repleta de filtros, distorções/contorções e a concentrar o núcleo da performance no rosto. Sem coreografia, cenários requintados ou sexualização ostensiva - e ainda assim tão magnética. A grande vapor seguem os trabalhos do segundo álbum com nomes como Dr. Luke ou Diplo envolvidos. Entre a luz e as trevas, como sempre.
Sigam-me na página de facebook do blog!
Comentários
Enviar um comentário