Into The Music Awards 2012

Tema Dance Pop do Ano

Rihanna/Calvin Harris-"We Found Love"

A Terra tremeu quando a força de Rihanna colidiu com a magia sobrenatural de Calvin Harris para darem vida à suprema criação nos domínios da electro house: um colosso dance pop embebido numa paradasíaca voz que, rodeada de uma eufórica pirotecnia sonora, nos transporta a uma outra dimensão, para lá do paraíso. Um hino sobre a loucura do amor e a dor da perda que deixa em êxtase cada fibra do nosso ser.
Jessie J-"Domino"

Na senda da sua estreia, "Domino" foi a cereja no topo do bolo: um bamboleante tema dance pop produzido por Dr. Luke que, nas mãos certas, reúnia todas as condições para ser um hit. Jessie J, estrela pop da nova fornada, deu conta do recado na perfeição, cuja batida good feeling e voz poderosa o transformaram num êxito ao qual simplesmente não se consegue resistir. É o prazer culpado favorito de toda a gente.
Marina and the Diamonds-"Primadonna"

O nascimento de Electra Heart dá-se ao som de "Primadonna", pedaço electro rock com pinceladas de house e disco que, aparentemente fútil e inofensivo, veicula a entrada de Marina and the Diamonds no circuito comercial ao mesmo tempo que aproveita para ironizar com elegância e subtileza todos aqueles que se movem pela ganância do poder. Dr Luke e Cirkut acrescentam os seus pós mágicos e o resultado é tão monstruoso como os efeitos de chuva ácida sob uma floresta tropical.
David Guetta/Sia-"Titanium"

Habituado a colaborar com artistas de renome, foi preciso uma colaboração com uma cantora/compositora pouco conhecida para que David Guetta tivesse em mãos uma das melhores criações da sua carreira. É Sia quem leva o tema a outra dimensão, sendo a voz que se ergue no meio de uma tempestade de sintetizadores flamejantes, a fúria do deserto imune a qualquer abalo. Tal como o nome indica, é titânico, poderoso e absolutamente brilhante.

Comentários

Mensagens populares