Post Nº1000

Ao fim de 3 anos e 10 meses, o Into the Mus!c alcançou a notável marca dos 1000 posts publicados, algo que, de início, não pensei que se viesse a concretizar. Mas os dias passaram, a paixão cresceu e o blog evoluiu, transformando-se naquilo que é hoje.

Para assinalar este feito especial, é necessário algo igualmente especial, que meras palavras não conseguem traduzir. E quem melhor do que a Birdy, vencedora do Magnífico Material Desconhecido de 2011, para ter essa honra?
  


Apesar de ter apenas 16 anos e um percurso recente, esta rapariga é do mais especial que vi em toda a minha vida: os seus temas provocam uma devastação emocional que nos deixam reduzidos a ruínas. Envolta numa aura etérea, foi a artista que mais me marcou ao longo destes 1000 posts e não tenho dúvida alguma de que está destinada a feitos grandiosos.

Evoluindo com o tempo, todos estes 1000 posts foram feitos com uma enorme dedicação e depositei neles cada pedaçinho da minha alma. Estão aqui centenas de vídeos, de artistas, de temas, de horas dispendidas, de ideias e iniciativas, mas acima de tudo, está aqui uma grande dose de paixão. Não sei quando tudo isto terá um fim, mas se acompanhar as proporções do meu sonho, isto será apenas o início de algo maior.

Agradeço a todos os que acompanham o blog, peço-vos que continuem desse lado e se gostaram do que viram até agora, esperem para ver o que os próximos 1000 posts vos reservam: a viagem ainda agora começou!

Comentários

  1. 1000 posts publicados, que marco!

    Eu, que sou o chato mor deste blog, deixo aqui: um grande obrigado por todos os posts que já publicaste com toda a tua paixão, dedicação e trabalho; Um grande obrigado por todos os pedacinhos de alma que nos destes; Um grande obrigado por nunca teres parado de publicar coisas, e outros tantos grandes obrigados por todas as tuas iniciativas e outras coisas que nem me consigo expressar a escrever.

    E lembra-te, que pelo trabalho que já realizaste aqui nunca nos iremos de esquecer de ti nem deste grande blog! Que, segundo tu, acabou agora mesmo de sair da estação... Já tem rumo?

    Venham mais 1000!

    ResponderEliminar
  2. Não foi o comentário nº1000 mas foi um dos melhores feitos por ti e que já passou por aqui. Obrigado também pelos teus inúmeros comentários =DD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares