Músicas Novas

Mumford & Sons-"I Will Wait"

O quarteto britânico responsável pela nova vaga indie folk que inundou o panorama musical está de regresso com um tema certeiro e inebriante. Este belíssimo "I Will Wait" é uma evolução na continuidade no seguimento da sua estreia de 2009 - Sigh No More - e de certo que o álbum que aí vem, Babel, editado a 21 de Setembro, será um digno sucessor.


David Guetta/Sia-"She Wolf (Falling to Pieces)"

A propósito da reedição de Nothing but the Beat, David Guetta volta a unir as suas batidas à voz imponente e majestosa de Sia numa nova colaboração com um curioso título. Há a tentativa de recapturar a magia de "Titanium", tarefa algo impossível, mas a parelha não fica aquém das expectativas. Sia é novamente uma força da natureza e transforma isto num hit que fará tremer a Terra.


Mariah Carey-"Triumphant (Get 'Em)"

A boa notícia? Mariah Carey está de regresso com novo álbum no horizonte, com um tema R&B clássico, como seria de esperar vindo dela. A má notícia? A colaboração dos rappers ocupa demasiado tempo e desvia os holofotes de Mariah, que não brilha devidamente. É mais uma tentativa de voltar aos seus tempos de glória, mas se calhar ainda não será desta...

Comentários

Mensagens populares