Sing Me Something New #21

Karmin-"Hello"

Muita coisa aconteceu desde que passaram de um talentoso duo de covers até ao lote das maiores promessas de 2012. Subitamente vêem-se cercados pelo circuito mainstream e a verdade é que perderam parte da tal faísca que os tornava especiais: foi o preço a pagar pelo sucesso. Este novo single que sampla "Smells Like Teen Spirit" tem potencial para se tornar um hit, apenas o vídeo é que não convence.



The Milk-"Chip the Kids"

Para quem ainda não ingeriu a sua quantia diária de cálcio, tem aqui a sua hipótese. Os The Milk lançam o 2º single de Tales From the Thames Delta, o álbum de estreia lançado no próximo dia 3 de Setembro: "Chip the Kids" é um efusivo e enérgico tema repleto de soul e swing polvilhado pela fantástica voz do vocalista.



Maverick Sabre-"These Days"

Aquele que possivelmente tem a melhor voz da ala masculina dos Magníficos de 2012, soma e segue com mais um single da sua admirável estreia, Lonely Are the Brave. "These Days" é um autêntico clássico soul com uma letra pertinente, mostrando o quão formidável é a sua veia de compositor e produtor. Para alguém com um nível de qualidade assim, Maverick Sabre já merecia um maior reconhecimento.


Comentários

Mensagens populares