The Amazing No Doubt Experience- Parte III

"Simple Kind of Life"- Return of Saturn (2000)

Não tendo sido um sucesso retumbante, "Simple Kind of Life" mostrou uma nova faceta de Gwen, frágil e vulnerável, um conflito interior entre o seu desejo de abrandar e formar uma família e o seu compromisso para com a banda. É uma balada pop rock de letra emotiva, ilustrada por um vídeo bastante pertinente e com a sábia visão de Sophie Muller. Foi talvez o momento mais inspirado de Return of Saturn que acabaria por vender 4 milhões de cópias.



"Hey Baby"- Rock Steady (2001)

O 1º single de Rock Steady, lançado pouco mais de 1 ano após a era tumultuosa de Return of Saturn, foi como um novo despertar para a banda: mais confiante e descontraída que nunca, proporcionou um retorno ao sucesso comercial e aproximou-os de uma nova geração de ouvintes. De novo a apostar em novas sonoridades, "Hey Baby" tem um groove dancehall e um vídeo bastante alucinante.



"Hella Good"- Rock Steady (2001)

Como resultado da boa fase criativa que atravessavam, o 2º single de Rock Steady ainda hoje permanece como um dos melhores da banda, que aqui inovou e deu-se muito bem. Com influências de electrónica, funk e rock, que têm a mão dos The Neptunes, "Hella Good" esbanja atitude por todos os poros e é ilustrado por um vídeo cheio de pinta. Electrizante e irresistível, foi um passo em frente e bastante certeiro.


Comentários

Mensagens populares