The Amazing No Doubt Experience





Os No Doubt estão de volta (woohooo!), após um longo silêncio de 9 anos, sendo que no panorama musical tão grande intervalo quase que equivale a um século. A banda liderada por Gwen Stefani regressa aos discos a 25 de Setembro com o 6º álbum de originais, intitulado Push and Shove, que chega 11 anos depois desde o último longa duração.

Até aqui nada de novo, não fosse a iniciativa inédita que o Into the Mus!c pretende levar a cabo. Não falo só por mim quando afirmo que há toda uma nova geração que não conhece o legado dos No Doubt ou que não está muito familiarizado (eu incluído) com os temas com que o quarteto ska punk/pop rock/new wave marcou a década de 90 e um pedaço dos anos 00.

Por isso o que proponho ao longo de todo este mês de Agosto é uma viagem pelo admirável mundo da banda, de modo a conhecermos ou redescobrirmos a sua história, através dos grandes vídeos e temas que marcaram o percurso de um dos grupos mais influentes da década passada. No ano em que comemoram 20 anos de carreira, esta é a melhor forma de celebrarmos e de os recebermos de volta de braços abertos.

É tempo de revivermos o passado, de olhos postos no futuro, e de nos apaixonarmos de novo por uma das mais carismáticas bandas de sempre. Reservem já o vosso lugar e entrem nesta experiência única!


Comentários

Mensagens populares