Intercâmbios Musicais #1

Há umas semanas fui contactado por uma rapariga de uma agência digital de música sediada em Brighton que se mostrou bastante interessada nos conteúdos do Into the Music, sugerindo-me dois dos seus agenciados para partilhar aqui no blog. Ei-los:














Começamos com Oktoba, projecto a solo de Chris Athorne, cantautor que conjuga folk, pop e americana diluídas em canções confessionais. Estreou-se em 2014 com o EP Tales and Shadows que recolheu atenção por parte de alguns radialistas e programas da BBC Radio. Em Outubro último, depois de ter percorrido alguns festivais em Inglaterra e nos EUA, chegou aos longa-duração com a edição de Smoke Signals, produzido por Tim Bidwell e gravado nos estúdios de Clockwork Owl em Brighton. "On My Mind" é uma das faixas do disco, próximo do registo de Ed Sheeran e sem qualquer parentesco à homónima de Ellie Goulding:



Se gostaram escutem também: "Run""Tongue Tied"



Mi'das, alias artístico de Mike Davies, outro nativo de Brighton que se destaca nos meandros de uma soul pop que conhece comparação a James Morrison, John Mayer ou Daley. Começou como músico de sessão de artistas como Jessie J, Rita Ora, Labyrinth ou Jamie Cullum, chegando a actuar em locais míticos como a O2 Arena, o Hyde Park ou o Royal Albert Hall. Conta já com 3 EPs no currículo e prepara-se para lançar no primeiro semestre de 2016 o seu primeiro álbum intitulado All Inside Your Head, antecido pelo single "Feels Like Only Yesterday" que reflecte a sua admiração por Stevie Wonder. 



Se gostaram escutem também: "Feels Like Only Yesterday" e "Be Strong"

Deixo a continuidade deste espaço em aberto, tal como surgiu, inesperado e com vontade própria. 

Sigam-me no facebook!

Comentários

Mensagens populares