OUVIR: Sia- Chandelier

Lustro



Durante os últimos 4 anos colocou de lado a sua carreira como intérprete a solo e tornou-se na maior compositora da actualidade, escrevendo para grande parte das estrelas da constelação pop - Rihanna, Katy Perry, Beyoncé, Christina Aguilera, Ne-Yo, Britney Spears ou Kylie Minogue - e, pelo caminho, ainda deu voz aos inesquecíveis "Titanium", "Wild Ones" e "She Wolf (Falling to Pieces)".

Agora é a vez de Sia brilhar, como nunca antes, em nome próprio. "Chandelier" é um tremendo esforço pop que Rihanna não desdenharia - e a avaliar pelas influências caribenhas, isto era mesmo a sua cara - mas que em boa hora Sia soube guardar para si própria. Tem a fibra de "Diamonds", um refrão larger-than-life e uma prestação vocal estonteante que só alguém do calibre desta senhora seria capaz de fazer, tanto que até nos esquecemos que isto é só mais uma canção que incita à farra descontrolada.

Mas ao contrário de todas as outras, tem alma e ateia um fogo abrasador que vai do chão até à lua - e é por isso que isto se tornará num dos maiores hinos de 2014.

Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares