Magnífico Material Desconhecido #124
Syron
Se ao primeiro olhar é susceptível de ser confundida com Miley Cyrus, no que toca à música as comparações esbatem-se e aí surge à cabeça o nome de Katy B - eis Catherine Russell, londrina de 21 anos, que assina simplesmente com o nome do meio, Syron.
Apontada desde 2012 como um talento emergente, ano em que se ouviu falar dela pela primeira vez, inicialmente ao lado dos Rudimental e MNEK em "Spoons" e escassos meses depois com "Breaking", o single de estreia, Syron move-se por terrenos da EDM, nomeadamente pelos géneros UK funky e 2-step garage, com uma estética R&B à mistura.
Destemida, atrevida q.b. e determinada, desde muito cedo soube o queria fazer da vida. Culpa têm os pais, quando aos 5 anos a inscreveram num clube de canto, dança e representação e desde ali que ficou com o bichinho de performer. A paixão por essa vertente seria explorada anos mais tarde ao ingressar na prestigiada BRIT School onde também estudou teatro musical.
Sem pressa de editar um EP ou álbum de estreia, apesar deste estar previsto para este ano, Syron parece estar ainda à procura da sua identidade. Mas a avaliar pelos vídeos abaixo, há por aqui bons indicadores quanto ao seu futuro. Ora vejam:
"Three Dreams"
"Colour Me In"
Se gostaram, escutem também: "Here" e "Breaking"
Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.
Olha e fizeram muito bem os pais, pois gostei muito do estilo da moça! Aprovada ;)
ResponderEliminar