VER: Broods- Bridges

Up in flames



É curioso ver a abordagem dos neozelandeses no que à promoção da sua música diz respeito: vive muito do "passa a palavra" e parecem contrariar a norma do single-vídeo-álbum. Foi assim com Lorde e é agora novamente com os Broods.

"Bridges" foi a canção com que se deram a conhecer ao mundo, mas só depois do EP homónimo de estreia editado e de um primeiro vídeo à séria para "Never Gonna Change", o outro tema então revelado, é que desvendam a narrativa visual para o single de estreia. A temática do amor conturbado e amaldiçoado explorada no video anterior mantém-se, só que desta vez o casal protagonista é mais jovem e tão ou mais distante e enigmático.

Queremos saber o "porquê" e "como" mas eles pouco ou nada nos revelam, deixando insondáveis mistérios à solta pelos cavernosos labirintos da mente. Não é comum ver uma dupla novata assim tão substancial e pouco ortodoxa numa era tão imediata e pouco misteriosa como esta em que vivemos. Daí que sejam artistas como eles que farão com que o amanhã seja um nadinha mais promissor e... diferente.

Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares