Músicas Novas

Kelly Clarkson-"Catch My Breath"

Dando o capítulo de Stronger por encerrado, Kelly Clarkson opta agora por fazer um balanço dos seus 10 anos no panorama musical, preparando-se para editar Greatest Hits: Chapter 1 a 16 de Novembro. "Catch My Breath" é mais do que um single de comemoração: é o fechar de um ciclo e o começo de uma nova era, na qual os hinos aos desgostos de amor pertencem ao passado. Eis uma Kelly em versão feliz.

Olly Murs/Flo Rida-"Troublemaker"

Uma das melhores descobertas da pop britânica dos últimos anos, Olly Murs tem, de facto, uma impressionante queda para temas easy-going. No 1º single que antecede o novo álbum, Right Place, Right Time, Olly alia-se a Flo Rida (que por incrível que pareça, não arruína a música) e graças a uma batida funk, leve e viciante tem de novo um êxito nas mãos.

Ellie Goulding-"Explosions"
Na semana em que Halcyon é lançado, chega-nos mais um single promocional. "Explosions" tem magnitude digna de causar um pequeno abalo sísmico, graças a uma letra intensa, harmonias fantasmagóricas e uma voz emotiva, mestre na arte de despertar estados de espírito profundos.

Comentários

Mensagens populares