Tugas ao Poder

Aurea-"Scratch My Back"
Após ter colocado a música soul na ordem do dia e de ter sido um dos nomes maiores de 2011, Aurea aponta baterias para o seu segundo álbum, Soul Notes, que chega a 26 de Novembro. "Scratch My Back" é o delicioso 1º single e a cantora brinda-nos com um fantástico vídeo, uma espécie de caricatura de uma realidade bastante comum nos dias que correm. Aurea não só trabalha no duro como merece estar onde está.


The Black Mamba-"It Ain't You"

Abram alas para o projecto português mais promissor e excitante dos últimos tempos. Os The Black Mamba são um trio formado por Pedro Tatanka (voz e guitarra), Ciro Cruz (baixista) e Miguel Casais (baterista) que cruza soul, blues e funk de forma estupenda. Quem os ouve não fica indiferente: aqui há alma e muita substância. Será que ainda vão a tempo de se tornarem na revelação do ano?


Carolina Deslandes-"Não é Verdade"
Bem que se pode dizer que o sonho tornou-se realidade. A 3ª classificada da 4ª edição do Ídolos e velha conhecida do blog, editou recentemente o álbum de estreia homónimo, precedido por este "Não é Verdade". Carolina Deslandes segue assim as pisadas de Filipe Pinto e é mais uma ex-concorrente a quebrar a "maldição" dos talent shows portugueses.

Comentários

Mensagens populares