Os Vídeos da Semana

Ciara-"Got Me Good"
Continuo sem perceber o que contribui para o fracasso crónico de Ciara: "Sorry" demora a descolar e One Woman Army, o novo álbum, é alvo de sucessivos adiamentos. Em boa hora chega este "Got Me Good", o próximo single, produzido por Darkchild e repleto de R&B e dance pop futurística. Como não poderia deixar de ser, Ciara arrasa na estupenda e intrincada sequência de dança. Bravo!


Fenech-Soler-"All I Know"
Ainda se lembram dos primeiros Magníficos Materiais Desconhecidos da colheita de 2011? O quarteto britânico anda a preparar o sucessor do seu álbum de estreia e tem deixado pistas para o que se avizinha. A electrónica avant-garde presente em "All I Know" indica que se pode esperar algo prodigioso, no mínimo. O misticismo do vídeo veio ainda causar mais expectativa.
  


Alicia Keys-"Girl on Fire"

O tema é para ser levado à letra: Alicia Keys incendiou de facto a sua carreira. Talvez a maternidade tenha sido a culpada, mas o certo é que o que se vê aqui é uma artista renascida. "Girl on Fire" é bem capaz de ser um dos seus melhores temas de sempre e agora com o vídeo ganha outra dimensão: fugindo a um conceito previsível, é uma bela homenagem à mulher enquanto mãe e trabalhadora doméstica.

Comentários

  1. Como é que me poderia esquecer dos Fenech Soler? lol Demons é brutal lol e esta também ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares