Os Vídeos da Semana- Parte 1

Bruno Mars-"Locked Out of Heaven"
Primeiro havia sido o tema a anunciar uma evolução na sua sonoridade e agora é o vídeo que vem comprovar que o que Bruno Mars quer é dar início a uma revolução. Não há cá pieguices, floreados nem doo-wops, apenas um vídeo retro destinado a enaltecer uma canção que já por si tem garra e poder de sobra. Isto promete e muito.


Neon Trees-"Lessons in Love (All Day, All Night)"

O 2º single de Picture Show retoma a narrativa de "Everybody Talks", exactamente no ponto em que o seu vídeo acabou. A banda volta à escola para aprender as inúmeras lições de amor mas, volta e meia, vê-se perseguida por morto vivos. Com cinematografia e influências dos anos 80 à mistura, os Neon Trees criam de novo um óptimo momento pop bom para os olhos e ouvidos.


The xx-"Chained"

A banda mais misteriosa da esfera musical que todos adoram adorar lançou o vídeo para o 2º single de Coexist. "Chained" é mais um momento intimista e de grande cumplicidade entre Romy Madley Croft e Oliver Sim, polvilhado pela produção sábia e minimalista de Jamie xx, o outro vértice deste triângulo. Debaixo de água, eis que a magia acontece.

Comentários

Mensagens populares