Os Vídeos da Semana

Pink-"Try"

O 2º single de The Truth About Love não é nada que não tivessemos ouvido anteriormente. A surpresa está toda no vídeo que o acompanha, provavelmente o mais espectacular de toda a carreira de Pink. Eis que tudo se amplifica e alcança uma outra dimensão, num vídeo composto totalmente por uma coreografia acrobática, comovente e envolta de paixão. É das coisas mais belas e prodigiosas que 2012 deu à luz.

Solange-"Losing You"

Para os menos atentos, Solange é a mana mais nova de Beyoncé e é uma estrela por mérito próprio. No novo single que antecede o seu terceiro álbum, a cantora apresenta influências retro, dos anos 80, e uma fusão de R&B, hip hop e electrónica minimalista que soa incrivelmente bem. O vídeo é realizado por Melina Matsoukas e decorre na África do Sul. É impossível resistir-lhe, bem como aos seus movimentos encantadores.


Coldplay-"Hurts Like Heaven"

Após terem avançado com a ideia de transformar o álbum numa BD contada em 6 partes, os Coldplay decidiram ilustrar o seu mais recente single num vídeo animado, uma espécie de prequela da história de Mylo Xyloto. "Hurts Like Heaven" já era um dos melhores momentos do álbum e agora fica imortalizado como sendo um dos vídeos mais originais da banda.

Comentários

Mensagens populares