Os Vídeos da Semana- Parte 2

Girls Aloud-"Something New"
A girlsband britânica volta a reunir-se após um hiato de 3 anos para celebrar os seus 10 anos de existência. Cheryl, Nadine, Kimberley, Sarah e Nicola assinalam o regresso com um novo greatest hits, intitulado Ten, e uma nova digressão, possivelmente a última antes de se separarem. É um regresso que irá deixar o Reino Unido em polvorosa, ou não fossem elas o grupo feminino mais amado na nação.


Usher-"Numb"
Para o novo avanço de Looking 4 Myself, Usher volta a enveredar pelos caminhos da electropop e dance pop, num tema produzido pelo colectivo Swedish House Mafia. No vídeo que o ilustra, o cantor reflecte sobre traumas pessoais ocorridos no passado e exorciza-os da melhor maneira que sabe: dançando de corpo e alma.


Paloma Faith-"Never Tear Us Apart"
No âmbito da reedição de Fall to Grace, a cantora atira-se destimidamente ao clássico de 1988 dos INXS. Numa toada soul e com uma interpretação majestosa, Paloma Faith faz justiça a este hino da velha guarda. O vídeo que o acompanha é simples, mas repleto de uma carga intensamente dramática.

Comentários

Mensagens populares