Ready For the Weekend

-Os Muse alcançaram o seu quarto nº1 consecutivo na tabela de álbuns britânica, com The 2nd Law a atingir a liderança, destronando assim os Mumford & Sons com o anterior líder, Babel. Nos EUA acontece o inverso: Babel mantém a liderança e The 2nd Law estreia-se na 2ª posição. Já na tabela portuguesa, Matt Bellamy e companhia protagonizam uma triunfante entrada para o nº1.
 
-Rihanna conquistou o nº1 da tabela de singles do Reino Unido com "Diamonds", o seu mais recente single, travando a forte concorrência de "Live While We're Young" dos One Direction e de "Skyfall" de Adele, naquela que foi a batalha mais emocionante do ano. Este é o 6º nº1 a solo da cantora dos Barbados em terras britânicas.
 
-As Girls Aloud confirmaram esta semana a sua reunião, no âmbito da comemoração dos seus 10 anos de carreira. O grupo estava em pausa há 3 anos e planeia agora o lançamento de um novo single e algumas actuações ao vivo.
 
-Rita Ora, Carly Rae Jepsen e os fun. são os mais recentes performers escalados para actuarem nos MTV Europe Music Awards 2012 que occorem a 11 de Novembro em Frankfurt.
 
-Rihanna edita o seu novo álbum a 19 de Novembro. O 7º álbum de estúdio da cantora intitula-se Unapologetic e é descrito como uma grande mistura de estilos. Sean Garrett, Ne-Yo, Swedish House Mafia, David Guetta, Benny Blanco e StarGate são alguns dos produtores envolvidos na sua execução.
 
-Kelly Rowland irá lançar o seu novo álbum intitulado Year of the Woman nos primeiros meses de 2013. O 4º álbum de estúdio da cantora é precedido pelo single "Ice", uma colaboração com Lil Wayne.
 
-Os Take That voltam a reunir-se em 2013 para editarem um novo álbum e realizarem uma nova digressão. Tudo indica que o 7º álbum da banda contará também com a presença de Robbie Williams, que lança o seu 9º álbum, Take the Crown, a 2 de Novembro.
 
-Nicki Minaj edita a 19 de Novembro uma reedição do seu último álbum, intitulado Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up. A nova versão do registo é precedida pelo single "The Boys".
 
-Os Maroon 5 lideram pela 4ª semana consecutiva a Billboard Hot 100 com "One More Night", negando pela 3ª semana seguida a liderança a Psy e ao seu "Gangnam Style". Destaca-se também a entrada para o 3º lugar de "Live While We're Young" dos One Direction, que alcançam a melhor estreia de sempre de uma banda britânica.
 
-Rihanna e Nicki Minaj lideram as nomeações para a edição de 2012 dos American Music Awards, ambas na corrida para 4 prémios. Logo atrás surgem Drake, Justin Bieber, One Direction, Maroon 5 e Usher com 3 nomeações cada.

Comentários

Mensagens populares