Magníficos Marcantes: Birdy

 
Nome de código: A chave
 
Apresentada em: Julho de 2011
 
De onde partiu: Era a mais jovem magnífica de sempre - com 15 anos e 2 meses - e assombrava-nos com a sua sensibilidade, voz angelical e talento nato para com o piano.
 
Onde chegou: Para alguém que ainda nem completou 18 anos, pode-se dizer que já chegou mais longe do que muitos profissionais do meio: é considerada uma "iguaria" na Europa.
 
Ponto alto: Na Austrália o seu álbum de estreia chegou a nº1 e foi dupla platina e "Skinny Love" alcançou 6 platinas.
 
Opinião pessoal: É a minha Magnífica predilecta: todos eles são únicos à sua maneira, mas a Birdy é de facto especial. Nunca mais me vou esquecer do dia em que a descobri e do que senti ao ouvi-la: era um pequeno tesouro reluzente e tocou-me de tal forma que, desde esse dia, algo mudou em mim e neste blog. Apesar da estreia ter sido há 2 anos atrás, é agora que a carreira de Birdy começa à séria: as covers ficaram lá atrás e é tempo de dar voz a originais seus. Irá fazê-lo bem e provar que o seu valor está acima de qualquer versão, ou não fosse ela um autêntico prodígio. É graças a talentos como o dela que vale a pena ter esperança no futuro. 

"Without a Word", escrito pela própria Birdy, é o único original que tem editado até ao momento. Simplesmente para lá de belo.
 

Comentários

  1. Das minhas magnificas favoritas de sempre, para quando o comentário sobre o novo single?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares