Os Vídeos Mais Bonitos da Semana #19


Saudades de Sky Ferreira? A popstar perdida para as malhas do indie rock encurta a distância que nos separa da chegada de Masochism com uma participação de topo no novo tema dos veteranos Primal Scream que antecede a edição de Chaosmosis. "Where the Light Gets In" devolve-a às origens synthpop em embrulho glam rock e dá aos escoceses o seu melhor single de avanço em anos. Três décadas separam Sky de Bobby Gillespie - não há lugar para choque geracional quando o objectivo comum é fazer barulho e dançar. Como diriam os ingleses, a match made in heaven.

Que mais? Os Lion Babe afloram paisagens disco que revelam uma acesa química para lá da música; Jessy Lanza cultiva a sua electrónica experimental entre estufas e plantas tropicais; Chris Baio aperalta-se para passear por Londres com o seu amigo crânio; os Django Django exploram o seu gosto pelas artes manuais em mais um vídeo (já lhes perdemos a conta) para Born Under Saturn; Sigala e DJ Fresh abrem uma janela na Jamaica com vista para o paraíso; Timbaland regressa em nome próprio e bem acompanhado, com a proficiência que lhe é conhecida; e Usher aborda a brutalidade policial num bem-vindo distanciamento ao R&B pecaminoso do passado. 

Por cá recebemos de volta Sequin numa "Ellipse" subentendida pelas ruas de Banguecoque e o desenrolar do pesadelo industrial dos peixe : avião pela mão dos We Are Tarzan em "Miragem", excelente segundo avanço para Peso Morto, editado a 12 de Fevereiro.



Sigam-me online: https://www.facebook.com/Into-the-Music

Comentários

Mensagens populares