VER: Foster the People- Coming of Age

Feels like it's comin'



Tal como prometido, os Foster the People estão de regresso com "Coming of Age", o primeiro single retirado de Supermodel - serei o único a achar um piadão ao nome? - o novo álbum com lançamento agendado para 18 de Março. 

"Coming of Age" está exactamente onde o antecessor Torches ficou, sendo bastante semelhante a "Warrant", a faixa que encerrava esse mesmo disco. Talvez um pouco menos esquizofrénico e com um pouco mais de guitarras, a essência da banda permanece intacta, nomeadamente a sua aptidão para temas orelhudos, soalheiros e a fazer lembrar a estação mais quente do ano.

Não me parece que este seja o vídeo oficial (daí a minha demora em fazer este post) - estou mais convicto de que serve apenas para apresentar o intricado desenho que ilustra a capa do álbum. E acho mesmo que a canção está a pedir um vídeo semelhante ao de "Pumped Up Kicks", não acham?

Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares