VER: Haim + Kimbra + Coldplay

Haim feat. A$AP Ferg- "My Song 5"

Este, Danielle e Alana desvendaram há escassos dias o vídeo para "My Song 5", o admirável 6º single retirado de Days Are Gone, que recebe agora um re-tratamento com a certeira inclusão do rapper A$AP Ferg. A película parodia a trash tv em todo o seu esplendor, através do fictício talk show The Dallas Murphy que recebe na plateia e no sofá dos convidados uma série de ilustres: desde Ezra Koening, Kesha e a sua paixão felina, Grimes, Big Sean e Vanessa Bayer do SNL, a histriónica anfitriã. É mesmo capaz de ser o vídeo com mais cameos desde "Diane Young" e a sua última ceia repleta de artistas. A canção, essa, é uma badass de primeira categoria, que não destoaria do último álbum de St. Vincent.



Kimbra- "Miracle"

Com The Golden Echo acabadinho de sair, Kimbra continua empenhada em mostrar ao mundo que é muito mais do que somebody that we once used to know. "Miracle" sucede a esse objecto musical de estranho apelo que foi "90's Music" e a exuberância continua toda lá, desta vez em tons disco pop que são sinónimo de euforia e de destemidas coreografias no meio da rua, a avaliar pelo curioso vídeo que o acompanha que assim de repente só me traz à memória o mítico "It's Oh So Quiet" da não menos extravagante Björk.  Definitivamente, um caso singular do panorama musical. 


Coldplay- "True Love"

Os episódios recambolescos do menu audiovisual de hoje sucedem-se e é seguro dizer que conhecem um novo máximo com o mais recente vídeo dos Coldplay que ilustra o 4º single extraído de Ghost Stories. Antes de mais "True Love" não é um bom representante de um álbum já por si medíocre - "Always in My Head", "Oceans" ou "Another's Arms" teriam sido melhores escolhas - e depois este vídeo meio hilariante meio ridículo e levemente comovente da autoria do consagrado Jonas Åkerlund parece não encaixar num tema em que o amor puro é obtido por via da ilusão e do desespero. Isto pedia, de facto, algo mais deprimente e atormentado.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares