Portugal a Ferver: Keep Razors Sharp


A temporada estival é, por excelência, a época dos grandes blockbusters dos heróis da Marvel que unem forças para evitar a destruição do planeta. Este Verão as alianças supremas não são exclusivas da Sétima Arte e também o panorama musical português acaba de ganhar a sua: os Keep Razors Sharp, supergrupo nacional com identidade firmada no bom e velho rock'n'roll.

O quarteto fantástico reúne Rai (The Poppers) na guitarra, Afonso Rodrigues (Sean Riley & The Slowriders) na voz e guitarra, o baixista BB (Riding Pânico e Pernas de Alicate) e Bráulio (ex-Capitão Fantasma) aos comandos da bateria, todos eles músicos amigos e cúmplices que se juntam pelas razões certas - pelo prazer de fazer música em conjunto.

São um projecto relativamente recente, contando apenas com duas canções desvendadas - "I See Your Face" e "9th" - os consistentes cartões de visita daquilo que será o seu álbum de estreia, com chegada prevista para este Outono. Para já vão deixando a sua marca pelos palcos nacionais, tendo tocado nas recentes edições do NOS Alive e do Super Bock Super Rock. Sem mais demoras, assistam à demonstração dos seus superpoderes:

"9th"

Um dia normal na cidade.


"I See Your Face"

You run, you run, you run, you can't hide.



Aguardam-se, com expectativa, os próximos capítulos desta mega-aliança nacional.

Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares