Portugal a Ferver: The Lazy Faithful


Directamente do Porto para virar o panorama do rock nacional do avesso, chegam-nos os The Lazy Faithful, quarteto de jovens talentosos e muito barulhentos que nada devem ao epíteto de preguiçosos. São eles Tommy Hogg - segundo consta, de ascendência inglesa -  na voz e guitarra, João Ramos também nas cordas (o rock é frenético, por isso bem que precisa de quatro mãos), Rafael "Silver" no baixo e Gil Costa entre os pratos da bateria.

Pegando nas heranças de Sex Pistols, Rolling Stones ou Beatles, os The Lazy Faithful fazem rock como nenhuma outra banda o faz actualmente: volumoso, orelhudo e descomplicado. A comprová-lo estão os dois cartões de visita editados até ao momento - o EP de estreia, Nothing Goes On, disponibilizado em 2012 em edição de autor, e o fulminante LP de estreia, Easy Target, libertado em Janeiro último já sob a chançela da 'Chifre'.

Consta que ao vivo soam tão poderosos quanto em disco - ide vê-los, pois então - e que o vocalista apresenta-se sempre em palco com um belo de um roupão branco com o seu nome bordado a negro na lapela. Escutem-nos sem correr o risco de adormecer:

"Good Night", Easy Target

Spinnin' around



"Frosted Glass", Easy Target

Os últimos 30 segundos deixariam os Queens of the Stone Age orgulhosos.



Se gostaram, escutem também: "Don't Let It Be", "Discussions", "Down in One" e "Two Lines in the Sky"

Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares