VER: Sam Smith- I'm Not the Only One

But I know that I still need you here



O crooner mais talentoso e infeliz da temporada acaba de desvendar o vídeo para o 4º avanço de In the Lonely Hour, o muito certeiro "I'm Not the Only One", (mais) uma belíssima canção acerca de amor não correspondido que facilmente passa pela versão 2.0 de "Stay with Me".

Há por aqui uma aposta mais elaborada ao nível da narrativa visual, que conta com as participações de Chris Messina e a estonteante Dianna Agron, a afinal-não-tão-vilã Quinn de Glee (tantas saudades, snif snif) que dão corpo a uma história de infidelidade, dor e remorsos. O foco anteriormente disposto nas vivências amarguradas do próprio Sam parece agora ter alargado o seu espectro às histórias de terceiros que enfrentam também a sua 'hora solitária'.

O que se perde em personalidade ganha-se na novidade do enredo, ainda que o final não seja tão impactante quanto o suposto: então a moça destrói a mobília, desata num pranto agarrada à garrafa de whisky e, num gesto de amor-próprio, queima-lhe as roupas no quintal, para depois nem sequer o confrontar com a sua traição?! Alguém não vai ter fato para a missa de Domingo...

Comentários

Mensagens populares