VER: Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj + Charli XCX

Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj- "Bang Bang"

Foram elas as senhoras encarregues de abrir a edição deste ano dos VMAs com um dos maiores colossos pop da temporada estival, que vê agora o seu vídeo disponibilizado por essa world wide web fora. A saber: Jessie J esbanja charme pelas ruas de L.A., Ariana Grande emperiquita-se nos bastidores e Nicki Minaj concentra em si os holofotes ao aterrar num heliporto onde mais tarde se reunem as três para dar uma festança. Um "Lady Marmalade" dos tempos modernos que pisca o olho aos vídeos de "Can't Hold Us Down" e "Say It Right". Fará parte de Sweet Talker, o novo álbum da voz de "Domino".



Charli XCX- "Break the Rules"

E o girl power continua a ser propagado com o novo avanço da britânica Charli XCX para Sucker, o 2º álbum de estúdio que lançará a 17 de Outubro, e que conta com um vídeo pouco transgressor mas descarado q.b., uma espécie de "...Baby One More Time" contemporâneo e levado da breca ao qual nem faltam os míticos uniformes escolares. A canção, essa, é a tal que levará de vez Charli XCX à primeira liga do mainstream, um campeonato em que já foi particularmente feliz com "I Love It", "Fancy" ou o recente "Boom Clap", em nome próprio. Um arraso de tema e vídeo.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

  1. Essa Charli XCX não é um bocadinho (um bocadinho grande) velha para andar a cantar sobre faltar à escola?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, para o ensino secundário sim, para a universidade talvez não. Continua a ser uma óptima canção e tenho pena que não se tenha tornado no hit que merecia ser.

      Eliminar
  2. Mas ali é claramente liceu, como se vê pelos autocarros e tudo o resto. E mesmo na letra "school" é mais para ensino pré-universitário, até porque só vai para a universidade quem quer.

    Ri-me da primeira vez que vi o vídeo, confesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o "Boom Clap" o seu target tornou-se maioritariamente composto por teenagers, daí que seja inteligente da sua parte ter feito uma canção e vídeo assim. Tivesse eu 16 anos outra vez e desbundava sempre ao seu som no final de mais um dia de aulas xD

      Só falhou mesmo num pormenor: lançou-a cedo demais, quando o "Boom Clap" ainda imperava e não dava margem para ser substituída por um novo single. Tivesse chegado dois meses mais tarde e teria sido um estrondo...

      Eliminar
  3. Acho a mensagem muito cliché. E francamente muito datada também.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares