Indie Attractions #11

Cold War Kids- "All This Could Be Yours"

O 1º avanço para o 5º disco dos californianos, Hold My Home, já há muito que deixou de ser novidade, mas os meses passam e "All This Could Be Yours" não deixa de soar extremamente bem. É tão pop quanto a etiqueta de banda indie lhes permite, com um falso arranque à la National e uma secção percussiva tão dinâmica quanto êxitos recentes dos OneRepublic (já para não falar das semelhanças na voz do vocalista com a de Ryan Tedder). Fizeram bem o trabalho de casa.


Panda Bear- "Mr. Noah"

Com os Animal Collective em pousio, Noah Lennox volta a reactivar a carreira a solo com Panda Bear Meets the Grim Reaper, que traduzido em português dá qualquer coisa como "O Urso Panda enfrenta o ceifador de vidas" (benzam-se). "Mr. Noah" é neo-psicadelismo vertiginoso em becos pouco recomendáveis, mas que garantem a aventura de uma vida. Se puderem, espreitem também "Boys Latin". Eu cá tratarei de arranjar coragem para ouvir o disco.



Dr. Dog- "Control Yourself"

Tivesse a Vodafone FM um hino e teria de ser este. Tem sempre lugar cativo na playlist da rádio, ainda que não se trate de uma canção muito conhecida vinda de uma banda ainda mais desconhecida. São eles os Dr. Dog (nem dá para levar muito a sério, certo?), nativos da Pensilvânia com 7 álbuns editados, sendo que "Control Yourself" encontra-se nas faixas bónus do 6º disco, Be the Void (2012). As inibições ficam à porta - sejam vocês mesmos.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares