VER: Charli XCX ft. Rita Ora- Doing It

Young, wild & free



Após o lançamento exclusivo na América e Oceânia na recta final de 2014, Sucker seria por fim lançado este mês no continente europeu, não fosse uma adição de última hora ter feito com que ficasse adiado para 16 de Fevereiro próximo. E tudo por causa desta canção.

Em boa hora Charli XCX achou que "Doing It" deveria contar com outra voz feminina e, vai daí, surge com a mesma roupagem new wave oh-so-80s (obra de Ariel Rechtshaid), mas com Rita Ora como parceira de pândega. Ei-las a viajar até ao deserto da Califórnia numa película que deve ter sido imensamente divertida de gravar, que colecciona inspiração dos filmes Thelma & Louise, Natural Born Killers e Barbie, bem como dos clubes de strip da Flórida, dos figurinos dos anos 70 e da obra de David Lachapelle.

É como que a parte II não autorizada de "Telephone", sem girl fights ou vinganças maquiavélicas, mas com strippers, karaoke, um touro mecânico e uma colher de charme britânico (até no campo da vulgaridade Charli e Rita dão uma lição de classe às miúdas americanas). O tom nitidamente americanized tem sido uma constante na videografia desta era (espreitem "Break the Rules" e "Breaking Up") e poderá servir para futura expansão da canção para o mercado americano. Charli XCX não deixa pontas soltas e sabe o que faz, obviamente - é mais um triunfo para a maior badass do actual panorama pop.

Comentários

Mensagens populares