OUVIR: Sam Smith- Lay Me Down

By your side



Com a curva de popularidade em contínuo crescimento, o jovem Sam não teve outro remédio se não organizar uma busca exaustiva a In the Lonely Hour com o intuito de descobrir o que mais pode ter este para oferecer, gastos que estão todos os seus (poucos) bons cartuchos.

Voltar ao princípio foi a única resposta possível. "Lay Me Down, in a way, is the song that completely broke me. It's the song Disclosure heard me sing. It's the song that got me my record deal, and it's the song that started off my entire fan base - that's what they knew me for.", diz o cantor britânico em discurso directo.

A canção foi revelada em Fevereiro de 2013, pouco depois de "Latch" o ter dado a conhecer, ganhou uma nova versão em Maio passado quando integrou o alinhamento do disco de estreia e foi agora regravada de modo a ser lançada como 6º single do álbum. Em qualquer das suas encarnações, é sempre extraordinária.

Recordem-se que Sam Smith concorre a 6 gramofones dourados nos Grammys 2015, a 8 de Fevereiro próximo, e a 5 estatuetas nos BRIT Awards de 25 de Fevereiro. Dificilmente irá para casa de mãos a abanar.

Comentários

Mensagens populares