OUVIR: Kelly Clarkson- Heartbeat Song

Beat again



Arrumada que está a árvore e com os enfeites de Natal já de volta à caixa, Kelly Clarkson antecipa-se à concorrência neste autêntico jogo do "vai ou não vai" que marca sempre as primeiras semanas de um novo ano, libertando "Heartbeat Song", a canção que a vê de regresso ao campeonato pop.

A cantora volta a reunir-se com Greg Kurstin (produtor executivo de Stronger) numa canção leve e demasiado certinha mas eficaz, feita à medida das rádios e das grandes massas. É como que uma recontextualização de "My Life Would Suck Without You", mas sem - o dedo de Max Martin, claro está - aquela verve e euforia que lhe eram características. Podia ser cantada por Katy Perry ou Taylor Swift, que o resultado seria o mesmo.

Ainda é cedo para deitar a toalha ao chão, mas parece-me que Kelly perdeu aqui uma boa oportunidade para amadurecer: os versos são decididamente mais alegres, mas sonicamente não houve evolução alguma. Anuncia o seu 7º álbum de estúdio, Piece by Piece, esperado nas primeiras semanas de Março. Precisamos de mais e melhor, muito melhor.

Comentários

Mensagens populares