VER: Marina and the Diamonds- Immortal + Happy

Haverá melhor maneira de dizer olá a 2015 do que visitarmos as últimas criações de Marina and the Diamonds? Confiram:



"Immortal" é a terceira faixa de seis que estão a ser desvendadas no âmbito da verdadeira campanha sensorial que introduz Froot, o novo disco, correspondendo esta ao mês de Janeiro e à fruta "mirtilos". É uma balada sombria acerca da efemeridade da vida terrena e o legado que deixamos depois da morte, essa única certeza da existência humana. De certa forma conserva a estrutura e o teor emocional de "Fear and Loathing" e "Buy the Stars" da inesquecível era Electra Heart. Mas é inquestionavelmente Marina Diamandis quem nos trespassa a alma com o olhar, no vídeo em questão.



Desengane-se quem espera uma tentativa de mandar para a reforma a já mítica canção de Pharrell que se recusa a partir. A felicidade segundo Marina chega após anos entregue à tristeza e solidão e de utopias construídas à volta de um sentimento que a própria achava ser impossível de alcançar. "I found what I'd been looking for in myself/ found a life worth living for someone else/ never thought that I could be, happy". É o tipo de confissão honesta que nunca poderíamos ouvir da boca de Electra Heart - e é tão bonito ver Marina a abrir a alma desta forma. "Happy" foi a oferta de Dezembro e representa o limão. 

Froot chega a 3 de Abril, mas até lá ainda cairão da arvóre mais três oferendas a 2 de Fevereiro, 3 de Março e 4 de Abril, respectivamente. Porque é às suaves e sumarentas talhadas que a fruta sabe melhor.

Comentários

Mensagens populares