OUVIR: Years & Years + Ellie Goulding + Tropics

Years & Years- "King"

O trio britânico começa 2015 na mó de cima, após ter-se sagrado vencedor da lista de novos talentos compilada actualmente pela BBC, que no passado deu a vitória a nomes como Adele, Ellie Goulding, Haim ou Sam Smith. A taxa de sucesso, como podem ver, é bastante animadora. "King" é o novo single da banda, a puxar bem pelos synths baleares, numa linha não muito distante do último "Desire". Não tardará muito até que o álbum de estreia esteja aí para comprovar o burburinho.



Ellie Goulding- "Love Me Like You Do"

Ellie parece estar a ocupar um papel que até há pouco tempo era de Rihanna: o da figura omnipresente do panorama musical. Halcyon há muito que deixou de ser capitalizado, mas as solicitações parecem não ter fim: foi em "Beating Heart" para a OST de Divergent, "Flashlight" e "Outside" ao lado de DJ Fresh e Calvin Harris, e agora para a banda-sonora da aguardada adaptação cinematográfica de Fifty Shades of Grey. Isto para chegarmos à conclusão que "Love Me Like You Do" é capaz de ser uma das melhores baladas que já nos deu. Max Martin sabe o que faz. Mas infelizmente a management team de Ellie não: exilem-na num mosteiro durante os próximos meses, por favor.



Tropics- "Rapture"

É o regresso do sempre low-profile Chris Ward, com a canção que dá título ao seu novo álbum, lançado a 17 de Fevereiro. "Rapture" devolve-nos aos confins da sua galáxia etérea, com piano jazzístico e percussão borbulhante, que sobe de tom até terminar abruptamente, sem direito a metamorfose. Com os Rhye em período de hibernação, Tropics poderá ser o autor do disco mais smooth e sedutor de 2015. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares